segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tia Vanda

Aproveitando o que escrevi certo dia no facebook…
Não fiquei para tia pois não tenho irmãos, cunhadas ou cunhados mas sinto-me tia dos filhos dos meus Amigos do Peito, daqueles que escolhi para serem os meus Irmãos e Irmãs!

E este fim de semana fui Tia outra vez!!!!
O B. chegou no dia 24 de Outubro, às 37 semanas e com o peso magnífico de 4,200kg!
O 4ºfilho dos nossos Amigos S. e T..
Recordo o dia em que soube que ele vinha a caminho. O pequeno T. (o nosso afilhado) ainda tinha meses e já vinha outro a caminho. Família Valente!
Fiquei feliz por eles e por saber que a nossa Família ia aumentar de novo J!
Sinto um orgulho enorme nesta Família, nesta minha Família, onde o conceito de união e vivência em comunhão é uma realidade diária!
Para mim são super heróis! Porque ter 4 filhos é uma aventura! Uma boa aventura!!

E é tão bom quando me chamam de Tia Vanda! 
E é tão bom sentir o que o meu filho também ganhou o mesmo sentido por estes Tios e Tias que escolhemos para ele!

Bem Vindo B.!
Estamos cá para te acompanhar Sempre!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião