quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uma pouco da minha manhã

Coloquei o despertador para as 7h.
São 6h50 e acordo.
O melhor é levantar-me já e começar a fazer as mil e uma coisas que resolvi fazer antes de sair para o trabalho.
Fiquei de fazer uns bombons para a minha mãe oferecer...ontem adormeci e não os fiz :(
7h e toca a triturar chocolate na Bimby. 5/6 minutos e o chocolate derrete.
Aproveito esses minutos e preparo os pequenos almoços e o lanche para a escola. Sim, todas as manhas faço os pequenos almoços aos meus homens. É um miminho matinal :).
Pi, pi da Bimby :) e o chocolate está derretido. Toca a colocar na forma dos bombons e frio com eles. Logo quando chegar é só tirar da forma, colocar o papel de alumínio e por fim na embalagem já pré preparada.
Vou acordar o A. com umas beijocas e peço com carinho que vã para a minha cama, para o lado do pai.
Vou até ao quarto do A. tiro lençóis, coloco no cesto da roupa e toca a fazer a cama de lavado.
Ainda tenho tempo para mudar as toalhas das casas de banho e dar um jeito na limpeza do wc.
Com isto já passa das 7h40.
Vou verificar que a minha mochila, equipamento do gym e almoço.
Hoje não tomo pequeno almoço em casa (uma excepção na minha vida).
Toca a tomar banho.
Saio de casa a correr, já passa das 8h e o bus passa por volta das 8h10.
Passo acelerado e lá vou eu. Chego à paragem e já avisto o bus. Ufa!
O caminho até à Expo demora cerca de 20/25 minutos. Tempo para ver o Facebook, o Instagram e o mail's.
São 8h45 quando chego à Gare do Oriente. Ainda tenho que deixar uma encomenda num cliente do Ric.
Passo acelerado, encomenda entregue e rumo ao trabalho.
9h15m e posso respirar e tomar o pequeno almoço.

E é agora que supostamente começa o meu dia :)

Foto tirada da net


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião