quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quando os Sonhos dos outros se tornam também projectos nossos…

Faz parte de mim o ser disponível para ajudar quem precisa.
Às vezes nem me identifico com o assunto, mas se precisam de mim, lá estou eu.
E dou por mim a entrar em projectos, planos que não fazem parte do meu dia-a-dia.
Mas depois sinto-me bem comigo mesma, porque sei que ajudei alguém.

Ajudar o Próximo.

Acho que às vezes levo este Mandamento muito a sério…
São 10 os Mandamentos da Igreja Católica.
Hoje explico-vos o 1º

1 - Amar a Deus sobre todas as coisas.
Amar a Deus no próximo, através do nosso irmão. Temos que nos assemelharmos a Ele, e para isso nós temos que:
- Amar a todos
- A todos perdoar.
- A todos servir
- E a ninguém excluir



Sejam Felizes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião